Estudantes de graduação podem concorrer a bolsas de Estudo Ibero-Americanas para intercâmbio

Através de convênio entre a Universidade Federal do Ceará e o Grupo Santander, os estudantes de graduação da UFC poderão participar do processo de seleção do Programa de Bolsas de Estudo Ibero-Americanas até o dia 11 de maio. Serão concedidas cinco bolsas para intercâmbio de um semestre na Universidade de Colima (UCOL), Universidade de Miguel Hernández, Universidade da Coruña, Universidade de Granada, Universidade Nacional del Litoral, Universidade Nacional de Córdoba ou na Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM).

Podem participar do processo seletivo os alunos de graduação dos cursos de Ciências Sociais, Música, Cinema e Audiovisual, História, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Letras. O programa concederá bolsas no valor de R$ 9.774,00 (cada bolsa), correspondente a 3 mil euros. Após realizar a inscrição no Portal Santander Universidades, até o dia 11 de maio, o candidato deve imprimir o formulário eletrônico e entregá-lo, até às 17h do dia 19 de maio, juntamente com outros documentos solicitados no edital.

Fonte: Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFC – fones: 85 3366 7333 / 3366 7336