Servidores e estudantes de convênio da UFC podem solicitar vagas nas Casas de Cultura Estrangeira

De 30 de junho a 3 de julho, servidores (docentes e técnico-administrativos) e alunos estrangeiros dos programas Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) e de Pós-Graduação (PEC-PG) da UFC poderão se inscrever para a solicitação de vagas no primeiro semestre dos cursos básicos das Casas de Cultura Estrangeira (semestre 2014.2).

O formulário para a solicitação de vaga está disponível no site das Casas de Cultura Estrangeira, e a inscrição deverá ser feita pelo candidato ou por seu representante na Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira (Av. da Universidade, 2683, Benfica), das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Além do formulário impresso e assinado, os servidores deverão apresentar ou encaminhar por seus representantes, no ato da inscrição, o original e uma cópia do contracheque do mês de abril ou maio de 2014 e da carteira de identidade. No caso dos estudantes PEC-G e PEC-PG, é preciso apresentar passaporte e histórico escolar da UFC.

O resultado da solicitação será divulgado no dia 21 de julho. Confira a oferta de vagas, turmas e horários no site das Casas de Cultura Estrangeira.

Fonte: Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira – fone: 85 3366 7606