Confirmação presencial para ingressantes no segundo semestre é até hoje (25)

Imagem: Confirmação Presencial de Matrícula será dias 24 e 25 de julho (Foto: Divulgação)Ingressantes na UFC pelo Sistema de Seleção Unificada 2014 (SiSU) para o segundo semestre deverão fazer a Confirmação Presencial de Matrícula em 24 ou 25 de julho. A etapa é obrigatória, independente de em qual chamada regular ou convocação de Lista de Espera do SiSU 2014 o estudante solicitou sua matrícula. Se o candidato não assinar a Ata de Confirmação Presencial de Matrícula, perderá a vaga automaticamente.

Para assinar a Ata de Confirmação Presencial de Matrícula, o estudante deverá comparecer em uma dessas datas à coordenação do seu curso, levando documento de identificação oficial com foto (veja a lista completa de documentos aceitos). A fotocópia autenticada também poderá ser apresentada em substituição ao documento original. Após finalizar esse procedimento, o aluno será automaticamente matriculado em todas as disciplinas do primeiro período do seu curso.

A própria coordenação poderá dar mais informações sobre o horário de funcionamento do curso. Veja os contatos das coordenações.

RUSSAS E CRATEÚS – No caso dos aprovados para a primeira turma do Curso de Engenharia de Software, no recém-criado campus da UFC em Russas, a assinatura da Ata de Confirmação Presencial de Matrícula será no Centro Vocacional Tecnológico (CVT), localizado à Travessa Pedro Araújo, s/n, no Centro do Município de Russas.

Já o local para Confirmação Presencial de Matrícula dos aprovados no Curso de Ciência da Computação em Crateús será no próprio campus da UFC no município, situado à Rua dos Tabajaras, 367 – Centro.

Para obter mais informações, o estudante pode consultar o site do SiSU na UFC.

Fonte: Coordenação do SiSU na UFC – fone: 85 3366 9036