Curso preparatório para proficiência em língua inglesa recebe inscrições

Imagem: Núcleo de Línguas (NucLi) do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) oferta 40 vagasO Núcleo de Línguas (NucLi) da UFC vinculado ao Programa Inglês sem Fronteiras (IsF), do Governo Federal, inscreve a partir desta quinta-feira (31) para novos cursos que visam ao desenvolvimento da proficiência em língua inglesa. Podem se inscrever, até 8 de agosto, alunos de graduação, de mestrado ou de doutorado da Universidade com matrículas ativas.

Ao todo são ofertadas 40 vagas, divididas em duas novas turmas de 20 alunos cada uma, que farão o curso Desenvolvimento de Habilidades Orais – nível 3 do My English Online. As aulas ocorrem às sextas-feiras e aos sábados.

As inscrições são feitas exclusivamente no site do Programa IsF. O objetivo dos cursos é preparar os alunos para o teste TOEFL, que avalia a capacidade de usar e compreender a língua inglesa em nível universitário.

As aulas serão ministradas nas instalações do Bloco Tupinambá (área I do Centro de Humanidades, no Campus do Benfica).

Fonte: Profª Glaucya Gyslayne Cavalcante Brito, da coordenação pedagógica do NucLi, e Profª Vládia Maria Cabral Borges, da coordenação geral do IsF na UFC – fone: 85 3366 7600 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.