Nuteds realiza palestra sobre "Legislação e políticas atuais para a educação a distância"

Imagem: Cartaz da palestra "Legislação e políticas atuais para a educação a distância"O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) da UFC realiza, nesta quarta-feira (3), a partir das 15h, a palestra via web-conferência "Legislação e políticas atuais para a educação a distância", a ser proferida pelo Prof. João Batista Carvalho Nunes, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), doutor em Ciências da Educação pela Universidade de Santiago de Compostela (Espanha).

Os interessados podem participar comparecendo ao Nuteds (Rua Prof. Costa Mendes, 1608, bloco didático, Rodolfo Teófilo) ou acessando a página do Núcleo na Internet. Não é necessário utilizar uma senha; basta acessar como convidado e indicar nome, local e instituição. O Nuteds é vinculado à Faculdade de Medicina da UFC.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Nuteds – fone: 85 3366 8055 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.