Concha Acústica recebe debate com candidatos a governador nesta quarta-feira (24)

Imagem: Cartaz do debate com candidatos a governadorNesta quarta-feira (24), das 19h às 21h, será realizado debate com os quatro candidatos ao cargo de Governador do Estado do Ceará na Concha Acústica da UFC (Av. da Universidade, 2.853, Benfica). Ailton Lopes (PSOL), Camilo Santana (PT), Eliane Novais (PSB) e Eunício Oliveira (PMDB) foram convidados a responder às perguntas do público sobre saúde, segurança, educação, serviço público, gestão pública, juventude e universidade e direitos humanos.

O acesso ao evento, mediado pela Profª Kamila Fernandes, do Curso de Jornalismo da UFC, será aberto ao público. Para enviar perguntas, basta encaminhá-las para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Pouco antes do debate começar, também haverá cédulas disponíveis para a entrega de perguntas.

O debate é promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce), Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC-Sindicato), Centro Acadêmico Clóvis Beviláqua (CACB), Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Observatório de Políticas Públicas (OPP) da UFC.

Fonte: Sintufce – fone: 85 3052 3650