Cadastro biométrico para voluntários da Feira das Profissões na próxima semana

Imagem: VI Feira das Profissões da UFC será realizada em 2014 (Foto: Igor Grazianno)Alunos cadastrados como voluntários na VI Feira das Profissões da UFC deverão realizar cadastro biométrico na próxima semana. O cadastro acontecerá entre os dias 29 de setembro (segunda-feira) e 3 de outubro (sexta-feira), de 8h às 18h, no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. A Feira será realizada nos dias 8, 9 e 10 de outubro.

O estudante deve conferir o Calendário de Cadastro Biométrico, de acordo com a letra inicial do primeiro nome, disponível no site da Prograd. O cronograma informa o dia em que o aluno deverá comparecer para registrar sua impressão digital.

A biometria servirá para registrar a presença dos alunos voluntários na VI Feira das Profissões. Somente aqueles que concluíram o processo formativo promovido pela Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (Cofac) estarão aptos a realizar a biometria.

ENCONTROS SOBRE PROJETOS – Voluntários com presença confirmada na VI Feira das Profissões poderão comparecer a uma das reuniões sobre os projetos a serem desenvolvidos no evento. Há várias opções de dias e horários, em dois locais: o auditório da Prograd (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra) e a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), no Campus do Benfica.

Os alunos que preferirem o auditório da Prograd encontrarão 22 opções de horário, com 110 vagas em cada. Na FEAAC são seis alternativas de horários, com 250 vagas em cada. Todos os encontros terão duração de duas horas. É necessário comparecer a apenas uma reunião e os horários duplicados serão desconsiderados. As inscrições devem ser feitas no site da Prograd.

O objetivo da reunião é esclarecer dúvidas que possam existir sobre os projetos propostos pelos próprios estudantes. A maioria deles apresenta projetos e ações da Universidade, contribuindo para a ambientação do futuro aluno da UFC. Antes da reunião, o estudante pode conhecer no site da Prograd os projetos que servirão como modelos e encontrar orientações básicas sobre eles.

NOVAS INSCRIÇÕES – As inscrições de alunos voluntários da UFC para atuarem na Feira das Profissões estão reabertas até 18h do dia 26 de setembro (veja lista de presenças confirmadas - atualizada em 24.09.2014). No sábado (27) estará disponível a lista atualizada com os estudantes recém-inscritos.

Fontes: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9519 / Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Significativa – fone: 85 3366 9444