Procurar no portal

VI Semana da Contabilidade prossegue até quinta-feira (25)

Teve início na noite desta terça-feira (23), às 18h30min, a VI Semana da Contabilidade da UFC, que discute, este ano, o tema "Contabilidade tributária e suas vertentes". O evento, que segue até quinta-feira (25), contará com palestras no período noturno e minicursos nas manhãs de quarta (24) e quinta-feira (25). Todas as atividades, organizadas pelo Centro Acadêmico Assis Barbosa, acontecem no auditório do novo prédio da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC – Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica).

Na abertura, logo mais, haverá palestra sobre "Técnicas de Arrecadação Tributária: modelo utilizado na Secretaria de Finanças de Aquiraz". Até o final do evento, ocorrem palestras sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal e mesa-redonda sobre "Desafios da arrecadação municipal", dentre outras discussões. Já entre os minicursos ofertados, são opções os sobre Auditoria Fiscal e o Supersimples. Confira a programação completa.

Os interessados em participar ainda podem se inscrever, bastando comparecer antes de cada atividade e doar uma lata de leite em pó, que será entregue a uma entidade filantrópica. Mais informações podem ser obtidas na página da Semana no Facebook.

Fonte: Ione Cysne, vice-diretora de comunicação do Centro Acadêmico Assis Barbosa – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300