Procurar no portal

Prorrogadas até 5 de novembro inscrições para VII Jornada de Residualidade Literária e Cultural

Foram prorrogadas as inscrições para a VII Jornada de Residualidade Literária e Cultural – Reafirmação dos Resíduos Intertemporais, evento a se realizar no dia 11 de novembro pelo Grupo de Estudos de Residualidade Literária e Cultural (Gerlic), vinculado ao Departamento de Literatura da UFC. Os interessados em apresentar comunicação oral e pôsteres têm agora até o dia 5 de novembro e os ouvintes até às 16h do dia 10 de novembro para garantir a presença no encontro. As inscrições podem ser feitas no site do evento.

A VII Jornada de Residualidade Literária e Cultural encerrará as atividades do ano do Gerlic. É um momento em que os pesquisadores do Grupo apresentam o resultado de estudos e pesquisas que vêm realizando em âmbito local, nacional e internacional.

O evento é aberto ao público em geral e gratuito e podem inscrever-se todos que já conhecem ou desejem iniciar-se no trato com aquele corpus teórico. A programação será composta de conferências, mesas, semi-plenárias, sessões de comunicações coordenadas, pôsteres e apresentações culturais. Para saber a programação completa e obter mais informações, acesse o site do evento ou entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Serão concedidos certificados de 12 horas a todos os participantes inscritos com frequência em três atividades da Jornada.

A coordenação geral da VII Jornada de Residualidade Literária e Cultural e do Gerlic é de responsabilidade dos professores Roberto Pontes e Elizabeth Dias Martins, do Departamento de Literatura e do Programa de Pós-Graduação em Letras – Literatura Comparada da UFC. A tutoria do evento está a cargo de doutorandos, mestrandos e orientandos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC).

Fonte: Profª Elizabeth Dias Martins, coordenadora geral do evento – fone: 85 3366 7617

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300