Núcleo de Línguas do Inglês sem Fronteiras oferta novas turmas; inscrições até dia 5

Dos dias 7 a 9 de dezembro, o Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras (NucLi UFC) estará com novas turmas para o nível principiante de proficiência em língua inglesa. Serão formadas três novas turmas, cada uma com 25 vagas. Cada curso terá a duração de 24 horas, sendo quatro horas semanais. As aulas ocorrerão às sextas-feiras e aos sábados.

As inscrições, abertas a toda a comunidade universitária da UFC, deverão ser feitas presencialmente no NucLi, no bloco Tupinambá do Centro de Humanidades I, no período de 28 de outubro a 5 de novembro, das 14h às 18h. As inscrições serão encerradas quando o número de vagas for preenchido (mesmo que ainda não tenha chegado o último dia do período de inscrição).

Para obter mais informações, entrar em contato pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Segue o cronograma do curso de Inglês para Principiantes (voltado para os que desejam estudar no NucLi) – nível iniciante e/ou nível 1 do MEO:
Turma 1: das 12h às 14h (sextas e sábados)
Turma 2: das 18h às 20h (sextas) e das 16h às 18h (sábados)
Turma 3: das 18h às 20h (sextas) e das 16h às 18h (sábados)