Anuário 2014 da UFC será lançado hoje (3) no Pici

Imagem: Fachada da Reitoria da UFCSerá lançado na próxima segunda-feira (3), a partir das 9h, o Anuário 2014 (ano base 2013) da Universidade Federal do Ceará. O documento será apresentado no Auditório Ícaro de Sousa Moreira, localizado no Centro de Ciências do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em solenidade aberta à sociedade. O Anuário da UFC é uma publicação organizada pela Pró-Reitoria de Planejamento que reúne informações importantes sobre a Universidade.

No ano em que a Instituição celebra 60 anos, o Anuário 2014 apresenta à sociedade os resultados na área de graduação e pós-graduação, além da consolidação do Hospital Universitário Walter Cantídio como referência no segmento de transplantes de fígado. A edição 2014 traz também informações gerais, tais como: a história da Universidade, seus objetivos, lema, visão e estrutura organizacional.

O Anuário 2014 traça, ainda, um panorama dos indicadores de desempenho e gestão da Universidade, apresentando dados sobre os processos seletivos, os programas de Assistência Estudantil, Ensino a Distância (UFC Virtual), Assuntos Internacionais, Pós-Graduação, Produção Científica e Pesquisa, Extensão e Programas de Bolsas.

Apresenta ainda informações sobre os Recursos Humanos da Instituição, o Sistema de Bibliotecas, Editora, Casas de Cultura Estrangeira, Equipamentos Culturais, Comunicação Social e Marketing Institucional, Imprensa Universitária, Fundações, Orçamento, Infraestrutura Física, Fazendas e Sítios da UFC. O Anuário 2014 procura dar conta do ambiente de conquistas, crescimento e avanços qualitativos.

A publicação será disponibilizada em formato eletrônico, que será disponibilizado no Portal da UFC, em versão bilíngue (Português-Inglês), e por meio de pen-cards distribuídos na Universidade.

Fonte: Pró-Reitoria de Planejamento – fone: 85 3366 7348