IV Media Week está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a IV Media Week, semana acadêmica do Curso de Sistemas e Mídias Digitais da Universidade Federal do Ceará (UFC). O evento ocorre de 3 a 7 de novembro, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra (auditório da Pró-Reitoria de Graduação e ilha do Curso de SMD), das 14h às 20h.

Na programação estão palestras, apresentação de trabalhos, pesquisas e mesas-redondas sobre temas como: startups em nuvem, metodologia Canvas, programação C++ para jogos, aquarela para quadrinhos, dentre outros. Haverá ainda as falas de Marcos Venturelli, do Behold Studios, que abordará o tema "Tática de guerrilha: mercado de jogos"; e Gérson de Sousa, da Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Jogos Digitais (AbraGames), que irá abordar o tema "Como entrar no mercado de jogos no Brasil".

Inscrições devem ser feitas através de formulário disponibilizado no site do evento. A programação completa e mais informações encontram-se na página da semana acadêmica no Facebook.

Fonte: Ronaldo Aragão, aluno do Curso de Sistemas e Mídias Digitais – fone: 85 3366 9457