Fanpage da UFC no Facebook atinge mais de 10 mil fãs. Curta você também!

Imagem: Página da UFC no Facebook.A UFC, através da Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional (CCSMI), reforça a presença nas redes sociais ao atingir a marca de 10 mil seguidores em sua página oficial no Facebook. São noticiados na Fanpage, diariamente, os acontecimentos mais importantes da Universidade.

O primeiro perfil oficial da UFC criado em rede social foi no Twitter (@UFCinforma). Desde sua criação, em junho de 2009, já são mais de 7 mil tweets ou postagens no perfil, que possui mais de 37 mil seguidores. A página no Facebook foi criada em 4 de outubro de 2012, logo após o lançamento do novo Portal da UFC, e é, desde então, uma das ferramentas mais importantes para que os fãs, como são chamadas as pessoas que curtem a página, tenham acesso a tudo o que acontece na Instituição. A Universidade também está presente no Flickr e no Instagram, redes de compartilhamento de fotos.

Por meio de suas redes sociais, a UFC propicia a ampliação da comunicação de ações administrativas e projetos de pesquisa, extensão, cultura e arte para a sociedade. A presença da Universidade nas redes permite mais interação tanto com os que integram a Universidade quanto com a comunidade e, consequentemente, transparência das ações. Para acessar os perfis, basta clicar nos ícones de cada rede social, abaixo da caixa de busca do Portal da UFC, na parte superior do lado direito da página.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fones: 85 3366 7331 e 3366 7332