Procurar no portal

Comemorando 15 anos, Curso de Publicidade e Propaganda promove ciclo de palestras

Imagem: folheto de programação do evento Papo de GaloPara dar início às comemorações dos seus 15 anos, o Curso de Publicidade e Propaganda da UFC realiza, dos dias 18 a 20 de novembro, o evento Papo de Galo, que terá um ciclo de palestras e contará também com momentos de descontração, como coffee break e happy hour. A programação ocorrerá no Auditório Rachel de Queiroz e no Diretório Acadêmico de Comunicação Social, ambos na área 2 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2762, Benfica).

As palestras serão divididas nos seguintes temas: Publicidade ontem e hoje, Publicidade digital e Marketing de Experiência. As três palestras terão a presença de profissionais formados na UFC e acadêmicos, debatendo e apresentado suas experiências na área.

Após cada palestra, haverá o momento happy hour, com os temas "Veteranos on the table", na terça-feira, e "Copa Jabá", na quarta-feira, além de happy hour estendido na quinta-feira, em que bandas formadas por alunos e ex-alunos vão encerrar a programação com pocket shows especiais. Veja a programação completa. O Papo de Galo é gratuito e aberto ao público. As inscrições serão realizadas nos próprios locais em que ocorre a programação, com preenchimento de uma ficha cadastral pouco antes do início do evento.

A área de Publicidade e Propaganda surgiu na UFC em 1999, inicialmente como uma habilitação integrante do Curso de Comunicação Social, que englobava também a habilitação em Jornalismo. Posteriormente, ambas as habilitações se transformaram em um curso específico de cada área.

Fonte: Curso de Publicidade e Propaganda – fones: 85 3366 7718 e 3366 7710

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300