Procurar no portal

Servidores praticam yoga na UFC

Imagem: Professora Raquel Coelho, do Departamento de Psicologia da UFC (foto: Ribamar Neto)A dica de hoje é da professora Raquel Coelho, do Departamento de Psicologia da UFC, que pratica yoga desde o início do ano no projeto da UFC.

"Frequento as aulas de yoga às terças e quintas-feiras desde o começo do ano, assiduamente, e realmente recomendo a todos aqueles que puderem participar. Além de ser um momento de poder parar e relaxar na correria do dia-a-dia, também trabalhamos nosso corpo, nossa flexibilidade, e noto uma melhora no meu bem-estar tanto físico como psicológico. Por mim, faria todos os dias".

Serviço:
As aulas de yoga são oferecidas para todos os servidores ativos e as inscrição para 2015 serão divulgadas no início do próximo ano. As aulas são realizadas às terças e quintas-feiras, em dois horários: das 17h às 18h e das 18h às 19h. Outras informações pelo telefone 85 3366 7412, das 8h às 17h, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Quer enviar uma dica de saúde, cultura ou lazer? Envie sua sugestão para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300