Confira o novo site das Casas de Cultura Estrangeira da UFC

Imagem: A nova página facilitará o acesso a informações sobre as Casas de Cultura (Foto: Reprodução)Está no ar o novo site das Casas de Cultura Estrangeira da UFC. A página segue o padrão visual utilizado pelo Portal da UFC, dentro da política institucional de padronização dos sites da Universidade e facilitará, por exemplo, o acompanhamento dos processos de admissão e o acesso às informações importantes referentes ao cotidiano das Casas de Cultura Estrangeira.

Estão disponíveis no site informações sobre: calendário letivo e de matrículas, regimento das Casas de Cultura, formulários relevantes, história das Casas e relação dos docentes e técnico-administrativos que compõem as Casas.

O coordenador geral das Casas de Cultura Estrangeira, Prof. Raimundo Mendes, comunica também que o antigo site ficará totalmente desativado. Confira a novidade: www.casasdeculturaestrangeira.ufc.br

Fonte: Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira da UFC – fone: 85 3366 7606