III Semana C.S. Lewis recebe inscrições para palestras e minicursos

Imagem: Cartaz da programação da Semana (Foto: Reprodução)Tem início nesta quarta (26) e segue até sexta-feira (28), no auditório da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC – Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica), a III Semana C. S. Lewis, evento que discute as contribuições do escritor britânico para as áreas da Educação, Filosofia e Literatura.

Na programação, estão palestras, apresentações de trabalhos e um minicurso acerca da obra do autor. Um dos destaques é a presença da Profª Gabriele Greggersen, doutora em Educação pela Universidade de São Paulo (USP) e autora de Antropologia Filosófica de C.S. Lewis (Editora Mackenzie).

Interessados podem inscrever-se no site da Semana, ou no local e data do evento. Para a modalidade de palestras o investimento é de R$ 30,00; já na modalidade minicurso e palestras, o investimento é de R$ 50,00. Os inscritos receberão um exemplar contendo a apresentação e primeiro capítulo do livro A imagem descartada, inédito no Brasil, e certificados.

O evento é uma organização do grupo de estudo e leitura do movimento estudantil "Alfa e Ômega", do Campus do Benfica da UFC. Mais informações pelo telefone (85) 8827 1032.

Fonte: Pâmela Xavier, graduanda do Curso de Pedagogia da UFC – fone: 85 3366 7682