Matrícula de aprovados na seleção para mudança de curso ocorre nesta sexta-feira (28)

Imagem: A seleção para mudança de curso ocorre todos os anos na UFC (Foto: Ribamar Neto)A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFC informa que o cadastro de matrícula dos aprovados na seleção para mudança de curso em 2015.1 se dará amanhã (28). Para efetuar o cadastro no novo curso, os aprovados deverão comparecer ao auditório da Prograd, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, nesta sexta-feira (28), das 9h às 11h ou das 15h às 17h. O procedimento poderá ser realizado também nas diretorias dos campi da UFC em Sobral e Quixadá.

Na ocasião, o aluno deverá entregar o Requerimento de Matrícula impresso, preenchido e assinado.

Possíveis vagas não ocupadas serão preenchidas pelos candidatos subsequentes. O contato será feito individualmente, por telefone, pela Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic).

O resultado final da seleção para mudança de curso em 2015.1 foi divulgado na última sexta-feira (21).

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9036