Campus de Crateús realiza I Fórum de Tecnologia e Inovação nesta segunda-feira (1º)

Será realizado nesta segunda feira (1º), a partir das 7h30min, no auditório da Inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA-CE) em Crateús (Rua Auton Aragão, 505, São Vicente), o I Fórum de Tecnologia e Inovação do Campus da UFC na região. A atividade contará com palestras, debates e uma mesa redonda sobre o tema "Novas Tecnologias e Empreendedorismo".

O evento é uma realização do Curso de Ciência da Computação da UFC em Crateús. Tem como objetivo debater as oportunidades locais do cientista da computação e incentivar o seu desenvolvimento na profissão. Integram a atividade a Profª Karine Souza, mestre em Políticas Públicas e Planejamento pela Universidade Estadual do Ceará (UECE); o Prof. Miguel Franklin Castro, doutor em Ciência da Computação pela UFC; e o secretário de desenvolvimento econômico e empreendedorismo de Crateús, Lourenço Torres.

As inscrições podem ser realizadas preenchendo a ficha de inscrição disponível para download, e enviando-a para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações pelos telefones (88) 3691 1029 e 3691 1333.

Fonte: Prof. Lívio Freire, coordenador do Curso de Ciência da Computação do Campus da UFC em Crateús – fone: 88 3691 1029