Procurar no portal

Edição natalina do Pic-Nic Literário será neste domingo (7), na Casa de José de Alencar

Imagem: Cartaz do 9º Pic-Nic Literário – Edição NatalinaNeste domingo (7), das 9h às 13h, a Casa de José de Alencar realizará o 9º Pic-Nic Literário – Edição Natalina, em parceria com o Clube da Sivozinha. Na oportunidade, será feita a abertura oficial da Semana do Bebê de Fortaleza, evento promovido pela Prefeitura de Fortaleza, que conta com o apoio da UFC.

Na programação constam contação de histórias pelo Grupo Costureiras de histórias; apresentação musical do grupo Adoleta, do Coral Soul Cantor e da Banda de Música do Eusébio; apresentações do grupo Mugango Animação Infantil e chegada do Papai Noel. Nesta edição, também será realizada a campanha Natal Doce, e a organização solicita que os participantes levem caixas de chocolate, que serão doadas a instituições beneficentes que atendem crianças carentes.

A Casa de José de Alencar, equipamento cultural da UFC, está localizada na Av. Washington Soares, 6055, Sítio Alagadiço Novo, Messejana. O evento tem apoio do jornal O Povo e dos sucos Greenday.

Fonte: Frederico Pontes, diretor da Casa de José de Alencar – fone: 85 3229 1898

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300