Pró-Reitoria de Graduação divulga resultado da reabertura de matrícula

A Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic), da Pró-Reitoria de Graduação da UFC, divulgou o resultado da reabertura de matrícula para o período 2015.1. A lista pode ser acessada no site da Prograd. Os interessados que tiveram seu pedido deferido devem se matricular no período de 15 a 17 de dezembro de 2014 nas Coordenações de Curso ou via Internet.

A Copic adverte que, se o procedimento não for efetuado, o aluno terá seu status novamente cancelado e o processo administrativo encaminhado para desligamento definitivo. A Coordenadoria esclarece que, nos casos em que o campo do resultado estiver em branco ou arquivado, os interessados devem procurar a Coordenação do Curso ou a Pró-Reitoria de Graduação, pois os processos não foram assinados até o momento da divulgação do resultado.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação da Prograd – fone: 85 3366 9036