Procurar no portal

Oficina de Flores e Condimentos em Vasos acontece no Campus do Pici

Imagem: Oficina de Flores e Condimentos em Vasos será na horta didática do Dep. de Fitotecnia  (Foto: Divulgação)O Prof. Roberto Jun Takane, do Departamento de Fitotecnia do Centro de Ciências Agrárias da UFC, ministrará Oficina de Flores e Condimentos em Vasos no próximo sábado (10), com início às 8h30min e às 9h30min. A atividade, aberta ao público em geral, ocorrerá na horta didática daquele departamento, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

A inscrição pode ser feita no local, no dia do evento, mediante a doação de um litro de óleo comestível e um quilo de alimento não perecível a serem destinados a uma entidade beneficente.

Para esclarecer dúvidas ou obter outras informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 85 3366 9668, e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e página do Orquidário da UFC no Facebook.

Fonte: Prof. Roberto Jun Takane, do Departamento de Fitotecnia – fone: 85 3366 9668

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300