Seminário de ambientação de 24 novos servidores de Quixadá acontece nesta terça-feira (6)

Imagem: Seminário de Ambientação aos novos servidores será realizado em Quixadá (Foto: Ribamar Neto)Está sendo realizado hoje (6), na sala multiuso do Campus de Quixadá da UFC, o seminário de ambientação de 24 novos servidores. Eles serão recepcionados pelo Reitor Jesualdo Farias, que apresentará a Universidade, e pelo Diretor do Campus de Quixadá, Prof. Davi Romero.

Também participam da programação, iniciada às 10h, os pró-reitores de Assuntos Estudantis, Ciro Nogueira Filho; de Graduação, Custódio Almeida; e de Gestão de Pessoas, Serafim Ferraz.

A partir das 14h, haverá palestra da equipe da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), com a participação de representantes da Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação (Codec), da Coordenadoria de Organização e Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT) e da Coordenadoria de Administração de Pessoal (Capes). O público presente poderá fazer perguntas ao final das apresentações. O encerramento será às 16h.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: 85 3366 7331