Casa de José de Alencar recebe programação de saúde e bem-estar neste sábado (10)

Imagem: Grupo teatral Catavento apresentará peça sobre educação ambientalNeste sábado (10), a Casa de José de Alencar, equipamento cultural da UFC, sediará atividades do Greenday Ecofestival, das 8h às 12h. Constam da programação piquenique, brincadeiras e contação de histórias com Patrick Dadalto (RJ) e o grupo teatral Catavento, além de três oficinas: de ioga, com Ana Lorena Magalhães; de slackline (fita elástica suspensa entre dois pontos onde é possível fazer exercícios de equilíbrio e manobras), com Douglas Castor; e de sucos funcionais, com a nutricionista Sonja Salles (RJ).

O diretor da Casa de José de Alencar, Frederico Pontes, informa que essa programação é realizada pela Greenday Sucos, com o apoio da CJA. As atividades ocorrerão na área verde da Casa e são gratuitas. Mas, para participar das oficinas, a pessoa interessada deve fazer a inscrição em unidades dos Mercadinhos São Luiz no Cocó, Cambeba e Shopping Riomar, mediante a doação de duas latas de leite em pó a serem entregues ao Instituto da Primeira Infância (Iprede), parceiro da UFC em atividades de extensão.

KITS – As primeiras 500 pessoas que chegarem ao evento na CJA receberão kits contendo toalha para piquenique, biscoito, suco e água de coco. Mais informações pelo telefone (85) 3265 4864. A CJA está localizada na Av. Washington Soares, 6055, Sítio Alagadiço Novo, Messejana.

Fonte: Frederico Pontes, diretor da Casa de José de Alencar – fone: 85 3229 1898