Biblioteca Universitária amplia em 2015 serviço de empréstimo de livros

Imagem: Biblioteca da UFCO Sistema de Bibliotecas da UFC informa que, desde o dia 1º de janeiro de 2015, ampliou a quantidade máxima de itens que pode ser tomada por empréstimo simultaneamente, bem como o número de dias de empréstimo. A mudança vale para todas as unidades do Sistema – Capital e Interior.

Assim, alunos de graduação, pós-graduação e extensão, pesquisadores e servidores técnico-administrativos têm direito ao empréstimo de até 14 exemplares por vez, com prazo de devolução de 21 dias. Para os professores, vale a mesma quantidade de materiais, com 30 dias de empréstimo.

Não havendo reserva, os empréstimos poderão ser renovados até o limite de 10 vezes, na biblioteca ou pelo sistema on-line Pergamum. Mais informações sobre as normas do empréstimo podem ser encontradas no site da Biblioteca Universitária.

Leia mais: Bibliotecas e Restaurante Universitário divulgam horário de funcionamento durante as férias

Fonte: Direção da Biblioteca Universitária – fone: 85 3366 9507