Procurar no portal

Servidores da UFC podem se inscrever para aulas de dança de salão, flauta, teatro e ioga

Imagem: O Curso de Ioga será realizado às terças e quintas-feiras (Foto: Ribamar Neto)A Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFC está com inscrições abertas até hoje (29) para atividades voltadas à promoção da qualidade de vida dos servidores. Serão oferecidas aulas de dança de salão, ioga, orquestra de flautas e teatro.

Dependendo da atividade, podem se inscrever servidores da UFC e seus dependentes (cônjuges e filhos), bem como servidores e dependentes (cônjuges e filhos) das seguintes instituições federais no Ceará que fazem parte do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde (SIASS): Abin, Anatel, Antaq, ANTT, Bacen, IBGE, IFCE, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Superintendência Federal de Agricultura e Unilab, além da Penitenciária Federal em Mossoró.

As inscrições poderão ser feitas das 8h às 17h, presencialmente na DiPPC (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco 2, altos), pelo telefone 85 3366 7412 ou através de formulário on-line.

No primeiro dia de aula os inscritos deverão trazer documentos comprobatórios do víncuImagem: As aulas de flauta acontecem às segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h (Foto: Divulgação)lo institucional (contracheque e RG ou identidade funcional do servidor) e, no caso do ioga, além desses documentos, o servidor deve trazer assinada a declaração de que tem plena condição física para a prática da atividade. O modelo da declaração pode ser acessado on-line.

Além disso, desde o último dia 5 começaram a ser agendadas as sessões de massoterapia para servidores da UFC da ativa. Conheça abaixo mais detalhes sobre os cursos:

Oficina de teatro
Início: 03/02
Horário: terças e quartas-feiras, das 17h30mim às 19h30mim
Público: Servidores da UFC e seus dependentes, aposentados da UFC e seus dependentes, servidores do Núcleo SIASS-UFC e seus dependentes.

Oficina de flautas
Início: 02/02
Horário: segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h
Público: Servidores da UFC e seus dependentes, aposentados da UFC e seus dependentes, servidores do Núcleo SIASS-UFC e seus dependentes.

Dança de salãoImagem: Podem participar das aulas de dança de salão: servidores da UFC e seus cônjuges, aposentados da UFC e seus cônjuges, servidores do Núcleo SIASS-UFC e seus cônjuges (Foto: Divulgação)
Início: Turma A  02/02; Turma B  04/02
Horário: segundas-feiras, das 18h às 20h (Turma A), e quartas-feiras, das 18h às 20h (Turma B)
Público: Servidores da UFC e seus cônjuges, aposentados da UFC e seus cônjuges, servidores do Núcleo SIASS-UFC e seus cônjuges.

 

Curso de ioga
Início: 03/02
Horário: terças e quintas-feiras, das 17h às 18h (Turma A), e das 18h às 19h (Turma B)
Público: Servidores da UFC.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC) – fone: 85 3366 7412

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300