Procurar no portal

Progep recebe comprovante de pagamento de plano de saúde

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) informa aos servidores docentes e técnico-administrativos, da ativa e aposentados, que já está recebendo os documentos de comprovação de pagamento do plano de saúde referente a 2014. O servidor poderá entregar na Central de Serviços ao Servidor cópia dos extratos dos últimos seis meses de pagamento do plano de saúde ou cópia do demonstrativo do imposto de renda referente ao plano de saúde de 2014.

Os servidores que têm dependentes cadastrados no benefício (inclusive os menores de idade) devem apresentar o CPF de seus dependentes, caso ainda não tenha sido entregue o documento, e a declaração de matrícula em instituição de ensino superior, quando couber, dos dependentes com idade entre 21 e 24 anos. Também poderá ser entregue o demonstrativo de imposto de renda referente aos dependentes.

A Divisão de Administração de Benefícios, da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da Progep, informa que a não entrega do documento implica a suspensão do pagamento do auxílio-saúde, conforme determina a Portaria Normativa nº 5, de 11 de outubro de 2010, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Os documentos podem ser entregues por um representante do servidor.

O auxílio-saúde só é implementado quando solicitado, por isso é importante verificar em seu contracheque se você já recebe o benefício. Caso não haja registro de concessão do auxílio, entre com um pedido na Central de Serviços ao Servidor (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco II – Benfica). Fique atento e garanta mais esse benefício!

Fonte: Divisão de Administração de Benefícios – fone: 85 3366 7410

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300