Edital seleciona 100 estudantes para o Programa de Incentivo ao Desporto até sexta-feira

Imagem: Time de Hand Beach feminino da UFC (Foto: Divulgação)A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da UFC divulga o Edital 004/2015, de seleção para o Programa de Incentivo ao Desporto. São ofertadas 100 vagas a estudantes que estejam regularmente matriculados e frequentando um dos cursos presenciais da Universidade.

A inscrição para o processo seletivo ocorrerá até sexta-feira (27), das 8h às 20h. Para participar, o candidato deverá preencher formulário padrão e anexar a documentação exigida.

A oferta de bolsa ocorrerá nas seguintes modalidades: Gestão Desportiva, Assessoria Desportiva e Rendimento Desportivo. O objetivo é incentivar os estudantes de graduação a desenvolver suas capacidades em atividades relacionadas ao desporto, contribuindo na melhoria da sua trajetória e formação acadêmica.

O Edital e outras informações estão disponíveis no site da PRAE.

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – fone: 85 3366 7440