Resultado final da análise de cotas da 1ª convocação de suplentes do Sisu

O resultado final da análise de documentação comprobatória de cotas da primeira convocação de suplentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) está no ar. Após o julgamento dos recursos, foram confirmadas 158 matrículas. Confira se seu nome está na lista de deferidos no site da Coordenadoria de Concursos da UFC.

Os candidatos a cursos nos campi da UFC em Russas e Crateús que entregaram documentação complementar ainda não tiveram sua situação revista porque a documentação ainda não foi recebida pela CCV. Logo que a documentação for recebida e analisada, a lista será atualizada.

Os estudantes selecionados para o semestre 2015.1 já estavam matriculados liminarmente e deverão continuar com suas atividades letivas normalmente. Já os alocados no semestre 2015.2 deverão fazer sua confirmação presencial de matrícula, na coordenação de curso, nos dias 30 ou 31 de julho, para garantir sua vaga na UFC. Na ocasião será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto. O procedimento também poderá ser feito por procurador legalmente reconhecido.

Entre os candidatos indeferidos por problemas na documentação básica de matrícula, nenhum recurso foi acatado. Os candidatos com documentação indeferida (seja a básica ou a comprobatória de cotas) foram eliminados do processo seletivo Sisu 2015 da UFC.

OUTRAS CONVOCAÇÕES – O resultado da análise de cotas da segunda e terceira convocações, que aconteceram, respectivamente, nos dias 17 e 18 de março, será divulgado, também no site da CCV, nesta quinta-feira (26), bem como o prazo para regularização. Dúvidas somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.