PRAE divulga resultado de seleção para 1.200 bolsas de iniciação acadêmica

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da UFC divulgou o resultado da seleção da bolsa de iniciação acadêmica 2015 para os campi de Fortaleza, Crateús, Russas, Sobral e Quixadá. No total, 1.200 alunos irão receber a bolsa de R$ 400,00, destinada a estudantes que irão desenvolver 12 horas semanais de atividades administrativas, de pesquisa ou extensão.

A lista completa pode ser acessada no site da PRAE. Os candidatos devem buscar seus nomes por campus na lista "deferidos" ou "continuação". Aqueles que ficaram na categoria "reserva" ainda poderão receber o benefício, caso haja alguma desistência ao longo do ano.

Os aprovados que, eventualmente, não tenham ainda apresentado seus dados bancários deverão fazê-lo até a próxima segunda-feira (30) na Divisão de Gestão de Benefícios (Digeb), da própria PRAE. Basta levar um comprovante de que o beneficiado possui conta em qualquer banco. O documento pode ser cópia do contrato com a instituição bancária, um extrato ou fotocópia do cartão.

Em breve, a PRAE divulgará informações sobre o encaminhamento dos bolsistas, que deverá ocorrer ao longo do mês de abril. No encaminhamento, os bolsistas assinam termo de compromisso e recebem informações sobre a unidade acadêmica em que deverão realizar suas atividades.

Fonte: Márcia Regina Arão, da Divisão de Gestão de Benefícios da PRAE – fone: 85 3366 7446