Inscrições para curso de introdução à língua espanhola ocorrem até 1º de abril

Imagem: As aulas ocorrem de abril a junho (Foto: Shutterstock.com)Estarão abertas nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril, das 9h às 12h e das 13h às 17h, as inscrições para o Curso de Introdução à Língua Espanhola, no Departamento de Letras Estrangeiras da UFC, por meio do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Práticas de Ensino e Formação de Professores de Língua Espanhola (Geppele).

As aulas terão início no dia 7 de abril e se estenderão até o mês de junho, sempre às terças e quintas-feiras, das 18h30min às 20h50min, num total de 48 horas-aula.

Os interessados, que devem ter concluído, no mínimo, o Ensino Fundamental, preencherão o formulário de inscrição disponível na secretaria do Departamento de Letras Estrangeiras (Av. da Universidade, 2683, área 1 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica). Está sendo solicitada, no ato da inscrição, a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal) e um brinquedo.

O material arrecadado será entregue à Sociedade Espírita Casa de Oração Francisco de Assis, que desenvolve atividades junto a idosos e crianças carentes da Comunidade do Garibaldi, na Serrinha.

As 30 vagas disponíveis para o curso serão preenchidas por ordem de chegada. Será feita uma lista de espera, caso haja alguma desistência. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. Cícero Miranda, coordenador do Geppele – fones: 85 3366 7611 e 3366 7612