Resultado da análise de cotas da 2ª e 3ª convocações de suplentes do Sisu

Foi divulgado na quinta-feira (26) o resultado da análise de cotas da segunda e da terceira convocações do banco de suplentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos que tiveram documentação indeferida deverão regularizar a situação na próxima segunda-feira (30). Confira o resultado da análise de cotas no site da Coordenadoria de Concursos da UFC.

Após verificação dos documentos comprobatórios de cotas de 84 estudantes convocados pelo banco de suplentes, nos dias 17 e 18 de março, 15 candidatos continuam com pendências com a Universidade.

PENDENTES – Para regularizar a situação é necessário verificar o motivo do indeferimento e entregar a documentação complementar na próxima segunda-feira, 30 de março, no horário das 9h às 11h, na sede da CCV (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza). No caso dos cursos no Interior, o estudante pode procurar a diretoria do respectivo campus.

Caso o candidato com pendência não apresente a documentação complementar que regularize sua situação, será definitivamente eliminado do processo seletivo Sisu 2015 da UFC. O estudante poderá ser representado por procurador legalmente reconhecido. Somente menores de idade podem ser representados por pai, mãe ou responsável legal sem a necessidade da procuração.

CONFIRMADOS – Os demais estudantes que tiveram a matrícula deferida devem dar continuidade às atividades letivas, caso selecionados para o semestre 2015.1 ou para cursos de entrada unificada no primeiro semestre.

Já os alocados no semestre 2015.2 (ou ingressantes em cursos com entrada única no segundo semestre) deverão fazer a confirmação presencial de matrícula, na coordenação de curso, nos dias 30 ou 31 de julho, para garantir a vaga na UFC.

Na ocasião será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto. Dúvidas somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..