Procurar no portal

Saiba como fazer a avaliação de desempenho

Começou no último dia 1º de abril e segue até 31 de maio o período de avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos estáveis e docentes ocupantes de cargos de direção de níveis 3 e 4. Neste período, ocorrem as quatro fases de avaliação: autoavaliação (on-line), avaliação pela chefia imediata (on-line), reunião entre avaliador e avaliado e reunião entre gestor e avaliados. Deverá ser avaliada a atuação do servidor no período de 1º de abril de 2014 a 31 de março de 2015.

Nas fases on-line, devem ser utilizados os formulários A1 e A2, que se encontram no sistema RHnet, no site da Progep. O procedimento deve ser realizado no navegador Internet Explorer, conforme o passo a passo. Confira abaixo quais formulários devem ser utilizados em cada fase:

Fase A – autoavaliação, na qual será utilizado o formulário A1 – Avaliação de Desempenho;
Fase B – avaliação pela chefia imediata, na qual será utilizado, também, o formulário A1;
Fase C – reunião entre avaliador e avaliado, na qual será utilizado o formulário A2 – Síntese da Reunião de Avaliação de Desempenho;
Fase D – reunião entre avaliador e avaliados (gestor e avaliados), na qual serão utilizadas, quando necessário, novas vias do formulário A2.

Após a realização das quatro fases, o gestor informará ao sistema, por meio de digitação, o resultado da avaliação dos servidores de seu setor. Concluída a digitação, o sistema disponibilizará os formulários A2 para homologação, que podem ser impressos. Esses formulários devem ser assinados pelo servidor e gestor e arquivados no setor para fins de comprovação futura. Somente será encaminhada à Divisão de Carreira e Avaliação de Desempenho (Dicad) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) a ata de reunião da fase D. Confira as datas importantes:

• Período de realização da avaliação pelo servidor e gestor: 1º de abril a 31 de maio de 2015;
• Assinatura dos boletins de resultados: 1º a 15 de junho de 2015;
• Envio de atas de reunião (fase D): até 15 de junhode 2015;
• Período de recurso – Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho (CPAD): 23 a 30 de junho de 2015.

Mais informações sobre a avaliação: Divisão de Carreira e Avaliação de Desempenho (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco II, altos, anexos da Reitoria) – fone: 85 3366 7408

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300