Casa de Cultura Alemã oferta 40 vagas no terceiro teste OnDaf de 2015

Imagem: Casa de Cultura Alemã (Foto: Jr. Panela)A Casa de Cultura Alemã (CCA) da UFC informa que aplicará o terceiro teste OnDaf de 2015 no próximo dia 15 de junho, das 9h às 12h20min. O exame é item necessário para a concessão de bolsas no programa Ciência sem Fronteiras (CsF) e em outros programas de bolsas do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD).

Apesar de ainda não terem sido divulgados novos editais de bolsas, a CCA recomenda aos interessados a realização dessa edição do OnDaf, pois em julho não haverá oferta de novo teste.

O teste, que ofertará 40 vagas, acontecerá no Laboratório de Informática do Campus do Benfica (Av. da Universidade, 2762 – área 2 do Centro de Humanidades, no Benfica), é gratuito e o resultado sai na hora. Os alunos interessados devem enviar mensagem conforme o modelo de e-mail solicitando o teste para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e indicando o motivo pelo qual desejam fazer a prova. As inscrições para o teste se encerram no dia 12 de junho, às 18h.

Para facilitar o entendimento do processo de inscrição no teste, os interessados podem acessar outras informações gerais fazendo download de um guia de orientações.

Fonte: Ute Hermanns, professora visitante leitora do DAAD/UFC e Coordenadora Cultural da Casa de Cultura Alemã – fone: 85 3366 7643