Labomar realiza I Seminário de Ciências Ambientais nos dias 28 e 29 de maio

Imagem: Cartaz do I Seminário de Ciências Ambientais (Imagem: Divulgação)O Instituto de Ciências do Mar (Labomar) da UFC realiza, nos próximos dias 28 e 29 de maio (quinta e sexta-feira), o I Seminário de Ciências Ambientais. Durante o evento serão apresentadas pesquisas desenvolvidas por graduados do Curso de Ciências Ambientais. O seminário ocorrerá no auditório do Labomar (Av. da Abolição, 3207, Meireles).

Em outro momento, estudantes que participaram do programa Ciência sem Fronteiras (CsF) vão compartilhar as experiências que viveram em instituições de outros países, como Portugal, Holanda, Inglaterra, Canadá e Espanha. Na quinta-feira (28), as apresentações têm início às 14h, e na sexta-feira (29), às 9h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através de formulário eletrônico. A organização do seminário disponibilizará certificado de participação de 10 horas para os inscritos que comparecerem nos dois dias do evento. Mais informações pelo telefone 85 3366 7045.

Fonte: Prof. Fábio de Oliveira Matos, do Instituto de Ciências do Mar – fone: 85 3366 7045 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.