Time da UFC conquista título de Futebol 7 masculino da Liga do Desporto Universitário 2015

Imagem: Atletas da UFC comemoram a conquista em GoiâniaDe forma invicta, a UFC conquistou, no último sábado (29), o título de Futebol 7 (society) masculino da Liga do Desporto Universitário 2015. O torneio foi realizado pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em Goiânia (GO), de 24 a 29 de agosto, e contou com a participação de nove equipes do País.

A UFC também competiu no Futebol 7 feminino e ficou com a quinta colocação, entre as oito equipes disputantes.

O título é inédito para a Instituição e para o Estado, sendo conquistado com três vitórias e um empate. Este se deu no jogo final, diante da Universidade de Brasília (UnB), ficando a decisão para as cobranças de pênaltis. O destaque da vitória foi o goleiro Bruno, que defendeu as três primeiras cobranças adversárias e tornou desnecessária a conclusão da série de cinco chutes a gol, já que Thalysson, Breno e Anderson converteram para os cearenses. Confira os resultados:

UFRN 1 x 2 UFC
UFC 5 x 0 Universo (GO)
UNIP (SP) 3 x 4 UFC
UnB 2 x 2 UFC (pênaltis: 0 x 3)

Fonte: Wildner Lins, coordenador de Atividades Desportivas – fone: 85 3366 7871 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.