Prorrogado até 15 de outubro prazo para entrega de trabalhos do XXIV Encontro de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão (Prex) da UFC prorrogou até 15 de outubro o prazo para entrega dos trabalhos completos a serem apresentados no XXIV Encontro de Extensão – evento que faz parte da programação dos Encontros Universitários da UFC.

A prorrogação vale apenas para aqueles que já se inscreveram no sistema, mas perderam o prazo de envio dos trabalhos (antes, 30 de setembro). Devem ser entregues três cópias impressas no setor da Revista Extensão em Ação, no prédio da Prex (Av. da Universidade, 2932, Benfica, ao lado da Rádio Universitária).

Além disso, é preciso enviar o arquivo, em PDF, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Orientações sobre o modelo do artigo estão disponíveis on-line.

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão da UFC – fone: 85 3366 7459