Progep realiza Workshop de Mobilização e Planejamento com servidores

Imagem: Servidores da Progep participam do II Workshop de Mobilização e Planejamento, no Auditório José Albano (Foto: Ribamar Neto)A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFC realizou na última segunda-feira (5) o II Workshop de Mobilização e Planejamento, no Auditório José Albano, no Centro de Humanidades, Campus do Benfica. Participaram da abertura do evento, pela manhã, o Reitor Henry Campos, o Vice-Reitor Custódio Almeida, além do titular da Progep, Serafim Ferraz, e da Pró-Reitora Adjunta, Cláudia Buhamra.

O Prof. Custódio Almeida assinalou o papel das universidades de fomentar desenvolvimento econômico e social e responder aos novos desafios que surgem na sociedade. Destacou também o trabalho da Progep no atendimento das demandas dos servidores, na mediação de conflitos.

"Tem alguns setores que são vitais na Universidade, e a Progep é um deles. São setores que eu digo que são o coração da Universidade. E o trabalho de vocês não é fácil, é muito desafiador", ressaltou o Reitor Henry Campos. Em seguida, ele citou os avanços realizados pela Progep no compromisso com as pessoas, entre eles o crescimento da oferta de qualificação e formação voltada para servidores.

Após apresentação dos participantes do seminário, o Prof. Serafim Ferraz iniciou a primeira palestra da manhã, sobre o contexto e os desafios da valorização das pessoas. A programação continuou durante o dia com a palestra sobre qualidade em serviço e construção de marca, com a Profª Cláudia Buhamra. A tarde foi destinada à apresentação dos diversos setores da Progep.

Leia mais: Progep não realizará atendimento nesta segunda-feira (5)

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331