Encontro da Associação Brasileira de Psicologia Social começa hoje (29), em Fortaleza

Será realizada hoje (29), às 18h, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (Rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema), a conferência da abertura oficial do XVIII Encontro Nacional da Associação Brasileira de Psicologia Social (Abrapso), evento que, este ano, aborda o tema Psicologia Social e os atuais desafios ético-políticos no Brasil.

A edição de 2015 do Encontro da Abrapso, um dos principais eventos científicos da Psicologia Social do País, será recebida pela Universidade Federal do Ceará, prosseguindo até segunda-feira (2), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra (Av. Mister Hull, s/n).

Estão incluídos na programação, que começou hoje às 9h, na área 2 do Centro de Humanidades, simpósios sobre os temas Políticas Públicas e Saúde Coletiva; Políticas Sociais: infância, juventude e novos arranjos familiares; Assistência Social, vulnerabilidades e violências; Políticas e questões socioambientais, emergências e desastres; Psicologia Social: território e conflito socioespacial, além de atividades culturais, lançamentos de livros e minicursos.

O cronograma completo e demais informações estão disponíveis no site do Encontro.

Fonte: Organização do XVIII Encontro Nacional da Abrapso -  e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.