Novos atendimentos disponíveis na Central

A Central de Serviços ao Servidor agora é Central de Relacionamento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep). O atendimento que antes era prestado pelas outras divisões foi remanejado para a nova Central, com exceção da Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação (Codec) e da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT).

Portanto, a Central passa a ser um canal de relacionamento entre Progep e seu público interno ou externo, prestando serviço diferenciado de acordo com o nível de complexidade de cada demanda. Além do atendimento presencial, ela disponibiliza também outros canais de comunicação:

– e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
portal do servidor no SIGPRH. Nesse caso, clicando em SUGESTÕES E CRÍTICAS e enviando a dúvida através deste espaço. O prazo para resposta é de até 72 horas.
– telefone: (85) 3366 7395.

A Central de Relacionamento continua funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, na Rua Paulino Nogueira, 315 – bloco III – térreo – Benfica.

Vale salientar que os públicos atendidos pela Progep são aqueles que entram em contato ou são contatados pela Central, em especial servidores docentes e técnico – administrativos ativos, aposentados e pensionistas.

Fonte: Central de Relacionamento da Progep– fone: 85 3366 7395 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.