Edições do Conexão estão disponíveis no site da Progep

Agora o boletim Conexão está disponível também na página da Progep. Para acessar as edições, clique no banner do Conexão localizado na lateral direita da página inicial do site progep.ufc.br. Todas as edições do informativo semanal estão disponíveis, basta selecionar o ano e o mês que deseja visualizar.

Conexão é um boletim semanal produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional (CCSMI), em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), e enviado por e-mail para os servidores da UFC todas as quartas-feiras. Nele é possível conferir as últimas notícias da Universidade, além de conteúdos exclusivos para os servidores.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional– fone: 85 3366 7331 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.