Curso Pré-Vestibular do Centro de Ciências está com inscrições abertas

O Curso Pré-Vestibular, projeto de extensão do Centro de Ciências da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas até o dia 15 de dezembro para turmas preparatórias com foco no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2016. Após essa data, haverá recesso, seguido de novo período de matrícula a partir de 4 de janeiro. Podem se inscrever estudantes que concluíram ou que estejam concluindo o ensino médio, até o preenchimento das vagas.

As matrículas devem ser feitas no próprio Centro de Ciências, situado no bloco 902 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, no horário das 15h às 18h, de segunda a sexta-feira. Podem participar alunos de escolas públicas e, também, de escolas particulares, desde que comprovem baixa renda.

Para que a matrícula seja realizada, os interessados devem apresentar documento de identidade, cópia do histórico escolar ou certificado do ensino médio. Estudantes que ainda estão cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio podem apresentar declaração da escola. Mais informações pelo telefone (85) 3366 9780 e no site do curso.

Fonte: Prof. Carlos Falconiere, coordenador do Curso Pré-Vestibular do Centro de Ciências – fone: 85 3366 9780