Programa de extensão apoia competição de surf na Praia do Icaraí

Imagem: Cartaz de divulgação do Circuito Surf Pesca 2015O Programa de Extensão Mangue Vivo – preservação e estudo científico, vinculado ao Departamento de Engenharia de Pesca (DEP) da UFC, apoia a edição 2015 do Circuito Surf Pesca, competição que ocorre nos dias 21 e 22, na praia do Icaraí, localizada no município de Caucaia.

Este ano, o evento homenageia o Prof. Wladimir Lobo, do DEP, que integra o programa extensionista e atualmente se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC). Além do campeonato de surf, serão realizadas atividades de educação ambiental, sustentabilidade e meditação. A expectativa é de reunir mais de 90 participantes, distribuídos em seis categorias, incluindo uma para convidados, na qual poderão competir pessoas sem vínculo com a UFC.

As inscrições, que podem ser feitas até a próxima sexta-feira (20), são voltadas para estudantes e graduados do Curso de Engenharia de Pesca da UFC e para convidados. As vagas são limitadas. Mais informações e inscrições com Elohim Lopes, bacharel em Engenharia de Pesca e um dos integrantes do programa, através do telefone 85 98894 4843.

Fonte: Elohim Lopes, integrante do Programa de Extensão Mangue Vivo – fone: 85 98894 4843