Mostra midiadança exibe produção de alunos dos cursos de Dança

Imagem: A mostra é idealizada e organizada pelo projeto Midiadança: Laboratório de Dança e Multimídia da UFC (Foto: divulgação)Os trabalhos acadêmicos produzidos nos cursos de Dança (bacharelado e licenciatura) da UFC serão exibidos na Mostra midiadança – Diálogos Universitários: videodança, que ocorre nos dias 18 e 19 de novembro, no Porto Iracema das Artes (Rua Dragão do Mar, 160, Praia de Iracema). O acesso é gratuito.

A mostra é idealizada e organizada pelo projeto Midiadança: Laboratório de Dança e Multimídia da UFC. Serão realizadas exibições e discussões sobre os trabalhos produzidos no ambiente acadêmico pelos cursos de Dança das seguintes instituições: UFC, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Faculdade Angel Vianna (FAV) e Universidade Cândido Mendes (UCAM).

O objetivo é compartilhar experiências sobre os processos de criação em videodança e ampliar as reflexões sobre o tema para além do universo acadêmico. Outras informações na página do evento no Facebook.

Fonte: Prof. Leonel Brum, coordenador dos cursos de bacharelado e licenciatura em Dança da UFC – fones: 85 3366 7903 e 3366 7901 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.