PET do Curso de Música inscreve para oficinas abertas à comunidade

Imagem: Integrantes do Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Música da UFC (Foto: Divulgação)Estão abertas, até o preenchimento das vagas, as inscrições para oficinas da I Semana do Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Música da Universidade Federal do Ceará, que acontece de 23 a 25 de novembro.

São oferecidas oficinas pela manhã, das 8h às 12h, em Jogos educacionais para educação musical e em Introdução ao solfejo e flauta doce como instrumento de musicalização. Já no período da tarde, das 14h às 18h, há oferta de Prática de violão em conjunto, Expressão vocal e canto coletivo e Apreciação musical da música cearense.

Gratuitas e com 15 vagas cada uma, as oficinas serão ministradas por alunos do Curso de Música da UFC, sendo voltadas a estudantes, professores e interessados em geral, inclusive ao público externo à Universidade. Quem comparecer a, pelo menos, 75% das aulas receberá certificado de participação.

As inscrições são feitas através de formulário on-line. Outras informações na página do PET do Curso de Música no Facebook.

Fonte: Murilo Humberto, do PET do Curso de Música da UFC – fone: 85 98507 3839