Progep realiza curso de Capacitação em Sistemas de Protocolo

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas vai realizar, no próximo dia 26, treinamento para a terceira turma do curso de Capacitação em Sistemas de Protocolo (SIPAC) – Despachos Eletrônicos. O minicurso tem por objetivo aumentar a eficiência da gestão e dos controles internos da Universidade e reduzir o tempo de tramitação dos processos. As inscrições podem ser feitas até o dia 25, pelo sistema SIGPRH.

Os servidores receberão treinamento nos serviços básicos dos sistemas, como abertura de processos administrativos, consultas e tramitação de processos, despacho eletrônico e autenticação. Com quatro horas de duração, o curso será ministrado pelo servidor Bruno Matos, no Laboratório de Informática do Centro de Desenvolvimento do Servidor (Campus Benfica), das 14h às 18h.

CONHEÇA O SIPAC – O Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos é um módulo que implementa os fluxos da área administrativa através da informatização de todos os dados relativos a orçamento, almoxarifado, patrimônio, entre outros documentos e materiais da Universidade. Ele pode ser utilizado pelos servidores técnico-administrativos e docentes que tenham efetuado cadastro no SI3. Acesse mais informações sobre o SIPAC.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da Progep – fone: 85 3366 7406 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.