Procurar no portal

Mudança de curso: indeferidos podem recorrer até esta segunda-feira (23)

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFC divulgou na última quinta-feira (19) a relação de inscrições não aceitas e indeferidas no processo seletivo de mudança de curso para o semestre 2016.1. Recursos serão aceitos até segunda-feira (23).

Não foram aceitas inscrições para a mesma sede, curso, grau e turno do candidato, nem para ingresso em novas habilitações. Também não são permitidas inscrições de alunos matriculados nos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Petróleo e Engenharia de Energias Renováveis para o curso Engenharia de Energias e Meio Ambiente.

Com a criação da Universidade Federal do Cariri (UFCA), em junho de 2013, não foram aceitas inscrições de alunos matriculados naquela instituição. Inscrições condicionais, presenciais e/ou por via postal, também não são permitidas.

Inscrições não aceitas

Já as inscrições indeferidas são de estudantes que não cumpriram os requisitos descritos no item 3.2 do Edital 27/2015, como número de reprovações em disciplinas.

Inscrições indeferidas

O formulário de recurso administrativo, preenchido com exposição de motivos e assinado, deverá ser entregue na seção de Protocolo da Prograd, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. As diretorias dos campi do Interior também poderão receber os recursos, no mesmo período.

O resultado dos recursos será divulgado até o dia 27 de novembro no site da Prograd.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação da Prograd – fone: 85 3366 9036

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300