Empossados 10 novos servidores na última solenidade de posse do ano

Imagem: Novos servidores sendo empossados na sala de reuniões da Vice-ReitoriaFoi realizada na manhã desta quinta-feira (3), na sala de reuniões da Vice-Reitoria, a última posse de servidores de 2015. A solenidade foi presidida pelo Vice-Reitor da UFC, Prof. Custódio Almeida, no exercício da Reitoria, com a presença do Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Prof. Serafim Ferraz. Tomaram posse 10 novos servidores para os campi de Fortaleza e Russas.

O Prof. Serafim Ferraz destacou, em seu discurso de boas-vindas, a importância que a Universidade atribui à chegada de novos servidores. "Isso, para a gente, é bem significativo porque representa duas coisas importantes: a expansão e a modernização da Universidade", afirmou ao mencionar os três servidores que foram lotados no Campus da UFC em Russas, integrando o programa de expansão para o Interior.

A nova servidora Maria Luzete Costa Cavalcante, que vai atuar como professora do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina, fez a leitura do juramento. Em seguida, os servidores foram chamados para receber o termo de posse e material da Progep.

O Prof. Custódio Almeida, no exercício da Reitoria, falou sobre a instituição universidade e o que ela representa para uma comunidade. "A universidade reúne em torno dela sempre uma vida muito ativa da cidade. Muitas vezes produz as cidades. Quem está chegando em Russas, Crateús, Quixadá, vai perceber claramente o que faz a chegada da universidade. Vocês estão em uma instituição que promove na sociedade aquilo que a sociedade deseja. Promove um estudo para o que pode ser melhor, mais justo, mais correto", destacou.

Por fim, o Reitor em exercício ressaltou o crescimento da UFC e sua boa posição em indicadores e pediu para os novos servidores passarem a ser defensores dela e vestirem a camisa da Universidade.

EMPOSSADOSAcesse a lista dos novos servidores.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331