Garantido pagamento de bolsas e auxílios; aulas de campo programadas estão mantidas

A Universidade Federal do Ceará informa que a Pró-Reitoria de Administração já iniciou os depósitos para pagamento de todas as bolsas, auxílios e ajudas de custo para estudantes referentes ao mês de novembro. Informa ainda que todas as aulas de campo para o semestre letivo 2015.2 estão garantidas.

Os recursos para o pagamento das bolsas e auxílios chegaram à Universidade nesta segunda-feira (7), às 14h38min, e as providências foram imediatamente iniciadas para garantia do pagamento até a próxima quinta-feira (10). Todas as demandas que já estavam na Pró-Reitoria foram incluídas, seguindo a prioridade que vem sendo dada pela Reitoria para atendimento ao programa de assistência estudantil.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331