Conferência "Ciências Sociais e Educação" ocorre segunda-feira (14)

Imagem: A conferência é gratuita e aberta ao público (Imagem: Divulgação)Será realizada segunda-feira (14), às 18h, a conferência "Ciências Sociais e Educação: questões e interseções para o debate contemporâneo". O evento será no Auditório Luiz de Gonzaga (área 3 do Centro de Humanidades – Av. da Universidade, 2995, Benfica). A realização é do Departamento de Ciências Sociais da UFC.

O palestrante será o Prof. Rodrigo Rosistolato, da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Antropólogo especializado em temas educacionais, Rodrigo é doutor em Ciências Humanas (Antropologia). Seus trabalhos focalizam as relações existentes entre a educação escolar e outras esferas da vida social. Atualmente, desenvolve pesquisas sobre estratégias familiares e projetos de escolarização nas classes populares das cidades do Rio de Janeiro e Petrópolis.

A conferência é gratuita e aberta ao público. Mais informações pelo telefone 85 3366 7419.

Fonte: Profª Neyara Araújo, do Departamento de Ciências Sociais da UFC – fone: 85 3366 7419 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.